sábado, 5 de novembro de 2011


Você foi embora mas parece que suas marcas continuam em mim. Guardei seu sorriso no coração para que toda vez que estivesse triste ele me desse forças para continuar. Guardei seus gestos, manias, maneiras e pedi para que cuidasse do meu coração, pois ele não sairia de suas mãos tão cedo. Tentei enterrar as lembranças mas aos poucos ela ia me afundando. Em magoas. Tristeza e solidão. O coração, antes inteiro, agora está quebrado, mas eu não podia negar, ele ainda estava contigo. Ele acelerava e a respiração cada vez mais ofegante enquanto as promessas não passavam de mentiras, eu te perdia aos poucos, fria, grossa e curta era sim que andava a nossa relação. O orgulho destruiu tudo o que tínhamos. Se é que algum dia tivemos algo. Você só me mostrou exatamente o contrário do que eu pensava (…) era pra ser. Éramos pra acontecer. Eu e você. Acabou e lentamente você ia embora. Você foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário