sábado, 5 de novembro de 2011

“Afastei-me, tentei esquecer você. Apaguei todos os seus contatos, achei que dessa vez eu havia conseguido, mas não, você permanece em um lugar onde mesmo eu querendo não consigo te expulsar, que é meu coração.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário