Lá estava ela com um sorriso em seu rosto, decidida a querer começar tudo novamente, sem seus querer de voltar atrás. Ela estava cansada de apenas esperar e nunca vê-lo voltar, ela se cansou de ficar apenas ali, vendo o tempo se passar e ele nunca chegar. Ela se decidiu deixar tudo para traz, sem suspirar, ela tomou seus passos para frente, e se distanciando se foi. Seu coração se sentia inseguro, mas ela não podia ouvi-lo, ela não queria escutar, afinal ela sabia que escutasse seu coração, ela ficaria ali e não podia mais ficar, não mais. Ela preferiu seguir seu caminho, mesmo sozinha ela seguiu enfrente.
domingo, 25 de dezembro de 2011
Querido Papai Noel. Sei que não me comportei tão bem assim, cometi erros, afinal ninguém consegue ser perfeito o tempo todo. Esse ano não vou pedir uma boneca, um carrinho, um computador, ou uma bicicleta nova. Só quero pedir, que pelo menos uma vez, as coisas comecem a dar certo pra mim e que eu não precise mais sofrer tanto. Obrigada!
terça-feira, 20 de dezembro de 2011
Vou esquecer tudo que me fez mal até agora. Eu andei sofrendo muito, mas estou cansada. Por mais que doa, eu tenho que superar. Sei que colocar em prática não é tão fácil como falar. Mas estou pronta pra tentar. Eu escolhi esse caminho, tudo que eu passei foi consequência das escolhas que eu fiz. Então tenho que assumir os meus atos e a partir de agora consertar os meus erros. Chega de chorar, de deixar a vida passar. Finalmente estou pronta pra ir atrás de coisas que me façam bem. Pronta pra me livrar de coisas que todo esse tempo só me deixaram mal. Essa é a minha decisão agora, cuidar um pouco mais de mim, ir atrás da minha felicidade. Me lamentar não vai mudar o que passou, nem me deixar melhor. Então chega de bancar a pobre coitada. Chega de esperar por coisas que não voltam mais.
segunda-feira, 19 de dezembro de 2011
Tem um certo tempo que não nos falamos. E pelo que me parece isso não faz diferença alguma pra você. Não sei se todas aquelas coisas que me disse eram verdades, mas não é o que esta parecendo agora. Mas eu cansei de correr atrás, também cansei de esperar por alguém que não vai voltar. Vou seguir adiante, e prometo que não vou olhar pra trás. Vou me desprender desse passado que me faz tanto mal. E se pre seguir em frente eu tenho que me desfazer, é o que farei.
Tão frágil e ao mesmo tempo tão forte. Um coração tão amargurado, mas ainda assim o sorriso está no rosto. Por mais que doa ela se mantém de pé. Por mais que queira desistir ela resiste. Ninguém entende o que ela passa, acham que ela esta sempre bem, acham que nada é capaz de feri-la. Mas ela sabe da verdade, sabe o quanto dói e o quanto esta ferida por dentro. Ela sabe que não é tão forte como aparenta ser. Na verdade ela se acha tão fraca, e não consegue entender como ainda não desabou. Ela não se deu conta da força que tem. Ainda não descobriu tudo o que é capaz.
E aqui estou, mais uma vez tentando me enganar que já não preciso de você. Estou negando tudo, negando que ainda te quero, negando que pensando em você a todo momento, negando que ainda guardo as suas fotos, negando que ainda te amo. Estou tentando me convencer de cada uma dessas mentiras, tentando acreditar que você realmente já não significa nada pra mim. Estou negando tudo, e vou continuar negando. Pelo menos por hoje quero acreditar nessas minhas histórias inventadas. Quero pensar em você como uma passado que não deu certo, e que eu apenas desejo que seja passado. Quero realmente acreditar nessa mentira. Quero pelo menos por uma vez acreditar que não preciso mais de você. Porque dói muito querer alguém que já nem liga pra mim.
E a gente esquece, nem que seja por uma noite, a gente esquece. Esquece dos problemas, esquece das noites em claro chorando, esquece daquele beijo que nunca aconteceu e até mesmo daquele amor não correspondido. Pode não ser por muito tempo, mas uma hora a gente esquece. De repente a gente sente falta de sorrir, sente falta de sair com os amigos e de não sofrer. Então a gente tenta, usa o pouco de forças que ainda resta, e nem que seja por uma noite, a gente esquece.
mais uma vez pensei em você. Trouxe a tona todo aquele sentimento. Me deixei dominar por aquela vontade louca de ter aqui. Falei de você para os meus amigos, disse que ainda te amava e que não o havia esquecido. Quis te ligar, mas não permitiram, disseram que me arrependeria depois. Eu não te esqueci, essa foi a mentira mais idiota que eu inventei. Eu não queria sair por baixo, se pra você foi fácil me esquecer, eu queria mostrar que eu tinha conseguido também. Não queria ser a idiota apaixonada, que ainda pensava em você quando já nem se importava comigo. Sei que estou sendo tola, que vou me arrepender amanhã, mas a verdade é que tudo que eu mais quero nesse momento é você
E mais uma vez pensei em você. Trouxe a tona todo aquele sentimento. Me deixei dominar por aquela vontade louca de ter aqui. Falei de você para os meus amigos, disse que ainda te amava e que não o havia esquecido. Quis te ligar, mas não permitiram, disseram que me arrependeria depois. Eu não te esqueci, essa foi a mentira mais idiota que eu inventei. Eu não queria sair por baixo, se pra você foi fácil me esquecer, eu queria mostrar que eu tinha conseguido também. Não queria ser a idiota apaixonada, que ainda pensava em você quando já nem se importava comigo. Sei que estou sendo tola, que vou me arrepender amanhã, mas a verdade é que tudo que eu mais quero nesse momento é você
Por muito tempo tentei me manter de pé. Tentei negar os meus medos e as minhas dores. Mas agora eu cansei, não vou mais fingir. Vou assumir a minha dor, vou vivê-la. Eu não quero mais ficar de pé, quando a minha vontade é me jogar no chão. Dói muito inventar forças que eu não tenho. Dói muito viver de aparências.
Por favor, não falem nada sobre essa pessoa que eu me tornei. Não quero ter que voltar a explicar os motivos que me levaram a agir assim. Eu estou tentando esquecer, mas desse jeito fica um pouco difícil. Não quero mais falar sobre aquele assunto, sobre aquela pessoa que feriu meu coração e o deixou em pedaços. Eu só quero seguir a minha vida. Eu sei que estou mudada, sei que estou bem diferente do que costumava ser. Mas estou melhor assim. Esse foi a único jeito que arrumei de defender o meu coração. E não quero críticas, nem julgamentos. Eu quero poder viver a minha vida do jeito que eu escolhi. Por muito tempo eu fui boba, sensível, a garota sentimental. Só que agora vai ser de outro jeito. Vou ser mais dura, insensível e fria, talvez assim eu consiga evitar futuras decepções. Intimidade de Garota - Pâmela Ferreira
Mesmo tentando negar, está visível que ainda penso em você. Todos esses dias afastada, tentando esconder que ainda quero você pra mim. Eu me sinto tão culpada por não ter te impedido de partir. Mais uma vez deixei meu orgulho bobo falar mais alto, e não consigo me perdoar por isso. Até tentei te encontrar em outras pessoas, tentei me convencer que não precisava de você pra absolutamente nada, quando na verdade eu sabia que precisava pra tudo. E a verdade é essa, eu continuo pensando em você desde o dia que partiu, mesmo quando eu estava com outras pessoas, era em você que eu estava pensando. Eu queria te odiar, não querer te ver nunca mais, mas eu não consigo. Toda aquela negação só serviu pra te amar ainda mais. Pra mostrar que não importa o que eu faça, pro meu coração só existirá você.
A vida não é um conto de fadas no qual um príncipe vai te salvar do mal. A vida real vai fazer você sofrer, mas sofrer muito indo atras de sapos, ate que um dia, você vai estar forte o suficiente e ela vai lhe dar um príncipe. O melhor de todos. Pequena, não duvide disso. Por cada sapo que você ira encontrar, o príncipe vai fazer você esquecer dele e de tudo que tu já sofreu.
quarta-feira, 14 de dezembro de 2011
“Uma minúscula e ainda baixa “vozinha” me diz que além dos meus textos eu tenho também muitos charmes, graças e belezas. Além dos meus espinhos eu tenho também muitas flores. E que sim, eu posso ser amada. Porque não ter alguém agora, agarrado aos meus pés, não significa não ser um calo persistente até mesmo em solas curtidas e acostumadas com a corrida. Descubro coisas terríveis e maravilhosas a respeito do amor. As coisas são como são. E na hora certa.”
Apesar do fim e de tanto sofrimento, as lembranças permanecem intactas e o amor continua sendo verdadeiro. E mesmo essas lembranças me causando tanta dor, elas me fazem bem, me fazem sentir um pouco de você. Fazem com que eu seja um pouco mais forte e trazem esperanças, pois se da primeira vez nunca desisti de você, nunca desistir desse amor e depois de tanto tempo consegui te ter, porque dessa vez eu deixaria de acreditar que você um dia poderá voltar?
domingo, 11 de dezembro de 2011
Certo dia navegando pela internet li uma frase, texto – não me recordo bem – que dizia que quem não procura, também não sente falta. No primeiro instante concordei plenamente e querendo compartilhar aquela minha “revolta” ainda postei a tal frase no facebook, onde “milhares” de pessoas curtiram, compartilharam e todos aqueles afins. É. Todos que curtiram, comentaram... Pensaram da mesma forma que eu. Exatamente, com o mesmo raciocínio. E assim como eu, estavam erradas. Só vim me dar conta disso, meses depois. E nem me pergunte o porquê de eu ter me tocado disso só agora, porque eu não sei. Apenas me dei conta de que não é porque alguém não lhe procura que ela necessariamente não sente sua falta ou não pensa em você. Na certa, a maior parte de todos que leram aquela frase e concordaram, pensaram em seus amores “não correspondidos”. E falaram pra si mesmo “Ah, isso é verdade. Ele não me liga, não me procura, não pergunta aos nossos amigos em comum como eu estou, não me manda sms durante a madrugada dizendo “estou sentido a sua falta”, não me chama pra conversar quando estou online. Então, ele não sente falta. Eu não fui importante. Não deixei marcas. Ele não deita na cama antes de dormir e pensa em todos os momentos lindos que tivemos juntos. Porque, se isso acontecesse, com certeza, ele me procuraria. E isso me faria perceber a falta que eu faço na vida dele.”. Assim como eles, pensei da mesma forma. Como alguém que não demonstra saudade pode senti-la? E eu digo, em alto e bom som, pode sim. Talvez eu tenha descoberto isso da maneira mais dura, mas também, de uma maneira incontestável: vivendo. Eu não ligo, não mando sms durante a madrugada – muito menos durante o dia –, não chamo pra conversar, não pergunto aos amigos em comum e muitas vezes, eu nem penso durante o dia, nem antes de dormir. Porém, nada disso, me impede de sentir uma falta absurdamente grande. Do sorriso, do som da voz e da gargalhada, de ouvir as histórias mais-sem-cabimento-que-existe, do cheiro, do abraço, do beijo, enfim, de tudo que nos faz parar, lembrar, sorrir e logo depois mudar o semblante pra uma carinha triste, porque não temos mais aquilo. Sinto falta dele – apesar de não o querer mais, mas sinto. Ele? Nem sonha com a falta que faz. Eu? Posso fazer a mesma falta e não saber, por ele não demonstrar, pelos mesmos motivos que eu. Mas isso também não o impede de sentir.
Tenho tentado diariamente ser forte, tenho tentado não chorar. Tenho aguentado o nó na minha garganta sem falar nada, sem desabafar com ninguém. Mas chega uma hora que as forças acabam e o que mais se quer é chorar quetinho no colo de alguém, sem ouvir nada, apenas sentir que existe alguém do seu lado.
Eu sei como é tudo isso. Eu sei como é se segurar e deixar para chorar só quando ligar o chuveiro, só assim ninguém percebe. Eu sei como é refletir sobre a vida antes de dormir e se certificar de que ninguém está ouvindo para começar a soluçar. Eu sei como é sofrer tão dolorosamente que as vezes você precisa fingir que vai ao banheiro, ou beber água, apenas para lavar o rosto e se recompor. Eu sei como é ter os olhos úmidos e aquele medo de que não seja forte o suficiente para segurar as lágrimas quando está em público. Eu sei como é sentir aquele nó enorme na garganta, que te sufoca, até que você cede e chora. Eu sei como é sentar na cama, pegar o travesseiro e chorar tanto, mas tanto, que se surpreende com o rio que terá que esconder da sua família. Acredite, eu sei como é tudo isso.
Eu sei que você fica olhando para o nada com os olhos cheios de lágrimas com saudade do que aconteceu. Sei que sente falta do cheiro dele, da sua boca próxima a dele, das mãos dele entrelaçadas com as suas, dos olhos dele nos seus. Você não há de esquecer aquele sorriso nem tão breve não é? Todas as risadas e sussurros, todos os SMS trocados, olhos brilhantes ao encontra-lo. Sei também que acreditou nas palavras bonitas que lhe disse, nos sentimentos que ele haveria de ter sentido algum dia. Mais tudo isso não passou de uma misera ilusão. Ele foi embora e nunca mais voltou e você pequena, ficou com esse coração tão cansado de amar machucado de novo. E você vai seguindo enquanto tantos não entendem.
sábado, 3 de dezembro de 2011
“E olha como nós estamos. Quer dizer, você ai e eu aqui. Você seguindo em frente e eu sofrendo com o passado. Você não pode dizer que nosso amor acabou, pois nunca teve amor entre nós […] As vezes eu penso que ainda existe “nós”, mas eu vejo que estou criando expectativas. Eu tenho medo de me machucar, denovo. Mas quer saber, acho que era pra ser assim. Eu já me acostumei com essa dor, ou então só estou fingindo aguentar.“
Porque você me faz chorar ..
sofrer,sentir pena de mim mesma, me esconder no meu quarto,me entupir de chocolate, de esperanças. Desabafar com minhas amigas, te odiar, te depreciar, te ignorar, te xingar e depois me arrepender porque eu sei q no fundo sempre irei te amar e jamais saberei o porque?
sábado, 26 de novembro de 2011
Hoje foi o primeiro dia do resto da minha vida. Houve um renascimento e a vontade constante de descobrir o novo e transformar o velho. Quero conhecer e redescobrir. Quero sonhar como uma criança que já conheceu a dor e mesmo assim não tem medo de deixar doer de novo. Afinal de conta, que graça teria se não doesse às vezes? Que valor daríamos se tudo fosse fácil? Eu não me esqueci de nada. Não me esqueci dos momentos bons nem tampouco dos momentos ruins. Estão todos guardados, trancados, reservas e lembrados sempre. Mas decidi que assim vai ser e assim será. Tem muita coisa vindo por ai. Existe gente querendo entrar. Depois de sofrer tanto, chorar tanto e não ter a mínima vontade de viver toda a farsa que eu mesma tinha criado pra minha vida feliz, decidi que é hora de deixar os portões do coração abertos pra entrada e saída de quem quiser. Não vou implorar pra ninguém ficar. Não vou trancar a porta e esperar que as pessoas aceitem a minha decisão de tê-las pra sempre em minha vida. Uma hora as pessoas ficarão pelo prazer de me ter pra sempre. Não vou esconder nada como já fiz tantas vezes. Não vou pintar a cara, descer do salto, me descabelar, me desarmar pra agradar ninguém. Depois de tanto apanhar, aprendi a ignorar e fazer sofrer. Agora vai ser assim. Estou disposta a amar de novo. Hoje me dei à chance de amar outra pessoa, de crescer, de viver e cair mais algumas vezes e levantar, limpar as mãos, curar as feridas e seguir de novo. Não tenho medo do amor, mas estou cagada de medo de sofrer de novo. Mas sou uma mulher corajosa, e como uma mulher corajosa, dou meu coração de prêmio a quem me fizer sentir de novo aquilo que eu tanto sentir. Mas tem que ser verdadeiro. Quero sentir e receber na mesma proporção. Amor não tem tamanho. Ou é amor ou não é. Quero amor no bom dia, no beijo, no ciúme, no cuidado, no abraço, no ser. Quero brigas aos finais de semanas e reconciliações ao amanhecer. Quero planejar o futuro e acima de tudo viver bem o presente. Quero amar com todas as forças alguém que me ame também. Não basta apenas ser amor, tem que haver respeito, confiança, amizade e a vontade de sempre melhorar pra ter o outro pra sempre. Quero que ele (o futuro amor que eu terei) não se importe com as comparações com o ex, porque eu nunca encontrarei ninguém como ele, e é sobre isso que eu falarei. Como me enganei amando uma coisa, acreditando amar alguém. Pensando bem, não espero comparações, o que foi já passou, o que vem, chegará. Amei o corpo, a alma, a história, nós. Amei mentiras, desconfianças, tristeza, apego. Hoje amo a vida, a esperança e a vontade de amar alguém de novo. Tô com um medo sem tamanho de sofrer de novo, mas com uma vontade de amar que não sei explicar, mas que faz todo esse medo sumir, me dando a certeza de que viver ainda vale a pena e amar muito mais ainda. (Aryelly Cabral)
sexta-feira, 25 de novembro de 2011
Você ainda o ama?
- Talvez.
- Talvez?
- …Eu lembro dele quando ouço aquela música no rádio, eu olho a foto dele várias vezes durante o dia, eu releio aquelas conversas do msn, eu penso nele antes de dormir, e eu ainda peço pra Deus fazer nossos caminhos se cruzarem…
- Isso é amor não é?
- Amor pela metade …
- Ele desistiu?
- Ele nem lembra.
- Talvez.
- Talvez?
- …Eu lembro dele quando ouço aquela música no rádio, eu olho a foto dele várias vezes durante o dia, eu releio aquelas conversas do msn, eu penso nele antes de dormir, e eu ainda peço pra Deus fazer nossos caminhos se cruzarem…
- Isso é amor não é?
- Amor pela metade …
- Ele desistiu?
- Ele nem lembra.
Sabe o que ele fez comigo? Primeiramente ele me fez ter insônia, não dormi uns três dias só pensando naquele beijo, depois comecei a ficar meio vidrada, pensando nele 24 horas do meu dia, e pra piorar, comecei a me desesperar só de pensar em perdê-lo. E por final, me fez ama-lo, amar cada pedacinho dele, me fez querer cada milímetro do seu corpo, e me fez ver, que já não existe vida sem o seu amor.
E sabe o que ele fez depois ? SE FOI…
E sabe o que ele fez depois ? SE FOI…
quinta-feira, 24 de novembro de 2011
“O tempo está passando, e cada vez mais sinto-me mais apagada dentro de ti. Estou te perdendo, estou desaparecendo da sua memória. Você não se importa mais, nem liga. Sabes bem o quanto estou vazia sem ter você, e mesmo assim ignora-me como alguém que nunca foi nada em sua vida. Talvez tenha sido assim mesmo, uma coisa tão passageira que estás esquecendo e nem percebe, talvez não era amor, e talvez eu nunca o tive. Mas dói, sei que você nem importa-se em saber, mas a dor é insuportável, tem dias que a garganta aperta na intenção de com as lágrimas trasbordar também a dor… Mas o pobre coração ferido persiste em suportar, aguentar até o fim toda essa falta que sentes. Logo, logo você vai esquecer cada instante, cada momento… Enquanto todas as lembranças dentro de mim, continuam intactas, eu continuo aqui vivendo nessa nostalgia de nós que para você não existe mais…”
Prometa sorrir. Prometa amar a si mesma, mesmo quando todos estiverem apontando teus defeitos. Prometa se importar com as coisas simples. Prometa não se esquecer do teu valor. Prometa não deixar que o pouco de bom que há dentro de ti se acabe por algo pequeno. É que você vive procurando nas pessoas aquilo que você não tem, ou aquilo que você acha melhor que o que você tem e isso faz mal a você. Pare de se preocupar com a beleza alheia, você é linda também, mas está tão concentrada nos outros que não enxerga isso. Pare de achar que você só vai ser feliz quando encontrar o amor da tua vida, pare de fazer dos teus dias sem esse “amor” dias tristes. Pare de se torturar pensando em coisas que já passaram, em coisas que você sente falta. Eu sei que dói, que é difícil, mas você é incrível sorrindo, é triste demais te ver de outro jeito que não seja sorrindo. Esse teu sorriso triste não engana mais, todos estão percebendo. Então pare de se importar com os outros, de depender dos outros e acredite em você, está na hora de você aprender a ser feliz com ou sem o amor e a perfeição que você tanto procura.
Ela sabe que vai se machucar, ferir, doer, chorar, mas não consegue se manter distante, não consegue parar de querer aquela companhia, aqueles beijos. Sente que o tempo vai se esgotando, ela sente o peito pequeno. Dói tanto, mas continua, cegamente, como se estivesse indo de guarda-chuva numa ventania, com os olhos fechados, cabelo ao vento, coração cortado .
Sim… eu pensei muitas vezes em correr até onde você está, lhe dá um abraço apertado e logo em seguida, te beijar. Sim… eu correria na chuva para lhe pedir desculpas, falando com sinceridade, eu seria capaz de fugir para ir de encontro ao seus carinhos […] Mas a vida me ensinou, não devo dá tudo de mim à alguém que nunca compreenderá e fará o mesmo por mim.
Se você tá sofrendo por causa de um amor perdido, eu tenho más notícias.. Não há nada que você possa fazer. E não há ninguém que possa ajuda-lo. Na melhor das hipóteses você vai ter um amigo paciente pra leva-lo a um bar e ouvir suas queixas e eventualmente buscar você de um bar e leva-lo para casa com segurança nos dias em que você se comportar feito um louco. Na verdade, até existe alguém capaz de curar a sua dor, mas esse alguém.. Não costuma ter pressa. Ele se chama tempo. Portanto, procure levantar sua cabeça e dar um passo adiante! Por menor que seja.. Porque você ainda tem um longo caminho a percorrer dentro desse inferno e ter pena de si mesmo não vai ajudar em nada. E por mais que você não acredite eu posso garantir que você sente algum prazer em cultivar esse sofrimento. Sim, estar triste é uma forma de exercer a paixão quando o alvo dessa paixão já se foi.. Você está usurfruindo do seu direito de viver eternamente apaixonado. Isso é ótimo! Prova que você é um romântico, mas coisas ótimas não costumam ser baratas.. E você tem que pagar seu preço. Em algum momento, tudo isso vai passar e nesse caso quando o furacão for embora ele não deixará destroços, tudo estará em seu devido lugar, como se nada tivesse acontecido. Você vai recuperar suas noites de sono.. Vai se sentir revigorado, vai estar feliz consigo mesmo! Vai levantar sua auto estima! Você vai estar pronto pra entregar seu coração pra outra pessoa. Mesmo correndo o risco de parti-lo em mil pedaços novamente.. Porque o amor.. Sempre vale a pena!
Você está saindo da minha vida, e parece que vai demorar. Se não souber voltar ao menos mande notícias, você acha que eu sou louca mais tudo vai se encaixar. Estou aproveitando cada segundo antes que isso aqui vire uma tragédia. Eu estava aqui o tempo todo, só você não viu ! Só por hoje não quero mais te ver, só por hoje não vou tomar minha dose de você, cansei de chorar feridas que não se fecham não se curam.
Se eu fizesse ideia do quando iria gostar de você na primeira vez em que eu te vi.Se eu sequer imaginasse, cogitasse a possibilidade, eu não teria conversado com você, eu não teria dito meu nome nem que era um prazer conhecer você,eu teria me afastado, pra não ficar tão boba, tão apaixonada,eu teria corrido pra longe, pra procurar um remédio pra todo esse amor, eu teria tentado te arrancado da minha cabeça e te afastar do meu coração, pra você não me fazer ficar assim,eu escaparia pra qualquer lugar, só pra parar e pensar, e descobrir que de qualquer jeito meu destino era te amar !
Você acredita nas palavras dele pois ele te faz tão bem que você não acredita que ele poça estar mentido, ele te faz confiar nele, ele é tão diferente ao seus olhos, nele você encontrou tudo que precisava e você nem acredita, você se sente a garota mais sortuda do mundo até que ele te diz que está indo embora pois percebeu que seu coração pertence a outra e você fica com o coração partido tentando entender o porque. Você se sente tão mal que não quer acreditar o quanto foi boba se entregando assim. Então você percebe que ele era igual a todos os outros.
Assinar:
Postagens (Atom)














































