quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Você está saindo da minha vida, e parece que vai demorar. Se não souber voltar ao menos mande notícias, você acha que eu sou louca mais tudo vai se encaixar. Estou aproveitando cada segundo antes que isso aqui vire uma tragédia. Eu estava aqui o tempo todo, só você não viu ! Só por hoje não quero mais te ver, só por hoje não vou tomar minha dose de você, cansei de chorar feridas que não se fecham não se curam. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário