sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Que minha solidão me sirva de companhia, que eu tenha a coragem de me enfrentar. Que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário