segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Só hoje. Hoje eu quero esquecer que ele existe, e que eu só existo por causa dele. Hoje eu quero me livrar desse mal todo. Hoje eu quero sorrir, não forçar um sorriso. Hoje eu quero esquecer tudo, todo mundo. Eu quero sossego, e um pouquinho mais de amor. Hoje eu quero me livrar da minha coleção de mágoas, e de todas as minhas lágrimas. Hoje eu quero ser um pouco menos melancólica e muito mais feliz. Só hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário