segunda-feira, 7 de novembro de 2011







Toda noite deito me na cama, e antes de dormir um turbilhão de pensamentos passam pela minha cabeça, penso em tanta coisas, sinto tanta coisamim , que as vezes acabo por perder o sonho […] Tento de uma certa forma escrever o que sinto, tirar de essa angústia, essanostalgia, esse medo que me impede de viver tudo que gostaria, essa vontade louca que eu tenho de cometer algum delito e me libertar, me libertar dessa rotina, dessas pessoas, desse lugar, desse mundo (…) As vezes penso até mesmo em desistir de tudo, dos meus sonhos, das pessoas, de mim até mesmo da vida … Penso em como toda minha vida mudou tão rápido, em quantas pessoas já passaram pela minha vida em tão pouco tempo (…) Me recordo de tantos momentos especiais que eu pensei que durariam pra sempre …. O que é completamente inútil, pois faço isso todas as noites e até hoje não sei o que fazer pra tirar tudo isso que me faz mal de dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário