sexta-feira, 25 de novembro de 2011

O amor é uma coisa feia e terrível praticado por todos. Ele vai partir seu coração e deixar você sangrando no chão, e o que você ganha no final? Nada além de lembranças incríveis que você não consegue se livrar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário