Sabe o que você faz? Faz eu ficar horas imaginando eu ao seu lado. Me faz querer sentir seu cheiro, ter você ao meu colo. Me provoca de todas as formas possíveis. Faz de cada toque, um arrepio. Faz a adrenalina circular no meu corpo. Você me faz querer trocar meu frio pelo seu calor. Me faz perder o controle. Faz meus sentidos se intensificarem. Faz ficar o centro das atrações do mundo, eu e você. E isso tudo acontece porque eu te desejo quero você por perto, e te amo, hoje amanhã e sempre!
quinta-feira, 20 de outubro de 2011
Mulher é coisa séria, não se deve brincar com fogo, ao menos que sua vontade seja se queimar. Menina não é brinquedo, não é boneca, e o coração dela não é circo, portanto, ponha fim em espetáculos que ela não queira assistir, chega de tentar fazer ela te aplaudir. Ela cresceu, ela já não te quer mais.
segunda-feira, 17 de outubro de 2011
Então não deixe que pisem em você ou que te chamem de fraco, porque sinceramente, ninguém sabe quantas lágrimas você esconde por trás de um sorriso, ninguém sabe o quanto você já sofreu pra chegar onde está. Ninguém sabe nem metade das coisas que você passa no seu dia-a-dia, por isso, ninguém tem o direito de te julgar. E se isso acontecer, você não tem o direito de abaixar a cabeça e deixar que eles falem.
Então tá, eu não estou bem. Estou destruída, e o sorriso que está estampado em meu rosto tem a estúpida função de esconder as lágrimas. Agora, diga-me: Se eu disser que não estou bem, irá fazer alguma diferença? Claro que irá. Será mais um motivo para quem está ao meu redor, pisar ainda mais em mim. Portanto, irei continuar a fingir que nada sinto, que por motivo algum sofro, e que de nada lamento.Ninguém liga mesmo.
É só mais um dia como qualquer outro dos 365 dias que temos ao ano, mas ainda assim, é o dia que eu chamo de teu. Ou nosso, nem sei mais. Consegue ouvir isso? São as batidas do meu coração dizendo que sentem a sua falta. São meus arrepios pedindo pelo seu abraço nesse frio. Mas eu vou sobreviver, que bobagem é essa minha. É claro que eu vou ficar bem. Sempre estive bem sozinha, por que ele mudaria isso, não é? Foi bobagem a minha pensar que você estaria comigo, foi bobagem nos imaginar juntos. Afinal, você foi só mais um… Não foi?
Ok menina, vamos lá. Levante esse rosto, enxugue as lágrimas, vista sua melhor roupa e saia com suas amigas. Hoje é o dia de se valorizar, de se sentir bem consigo mesma. É o dia de esquecer quem te faz mal e lembrar só de quem te quer bem. Você é linda do jeito que é, com cabelos loiros, pretos, castanhos, ruivos. Alta, baixa o que seja. Quer saber? Você não merece chorar por ninguém, muito menos ficar triste. Você tem uma vida inteira para ser feliz, e escolher as pessoas certas para estarem ao seu lado. E sabe aquela pessoa que te deixou mal? faça o possível para que um dia você passe na frente dela e ouvir “nossa como eu fui idiota em ter te deixado”.
Chega uma hora que nem você se entende mais, não sabe mais o que quer e as pessoas dizem que você mudou. Suas amizades continuam a mesma. Mas sua vida não, sua vida mudou radicalmente por causa de uma pessoa, que não te deu valor nenhum e quando você vai ver, era tudo mentira e ela te deixou. Pra sempre, essa pessoa não volta mais. E mesmo sabendo que é mentira, você sente falta dela e por alguns minutos quer que ela volte, só pra te trazer aquela paz e aquela segurança que te dava antes de você descobrir a verdade. Machuca não é? É isso que essas pessoas fazem, te fazem sangras. Te jogando no buraco e formam um em você e quando vai ver, já não tem jeito. É muito chão pra poder se recuperar. É mais difícil que parece e é ai que você finge estar bem.
Fugir não vai fazer com que o seu sentimento por uma certa pessoa suma, fugir não vai trazer alguém que se foi pra sempre, fugir não vai fazer você esquecer tudo o que aconteceu. Fugir só te faz pensar mais naqueles problemas, eu tentei fugir, por medo de sofrer mais, mas descobri que não adianta fugir, o que adianta é você ficar e enfrentar os problemas, tentar arranjar um jeito de solucionar eles. Mesmo que você não saiba por onde começar, você só precisa ter paciência, que o tempo vai te dizer aos poucos.
A pessoa errada te faz perder a cabeça, perder a hora, morrer de amor. A pessoa errada vai ficar um dia sem te procurar que é para na hora que vocês se encontrarem a entrega ser muito mais verdadeira. A pessoa errada, é na verdade, aquilo que a gente chama de pessoa certa. Essa pessoa vai te fazer chorar, mas uma hora depois vai estar enxugando suas lágrimas. Essa pessoa vai tirar seu sono. Essa pessoa talvez te magoe e depois te encha de mimos pedindo seu perdão. Essa pessoa pode não estar 100% do tempo dela ao seu lado, mas vai estar 100% da vida dela esperando por você. Vai estar o tempo todo pensando em você. A pessoaerrada tem que aparecer para todo mundo, porque a vida não é certa.
Simplesmente a vida deixou de significar sofrimento pra mim. Deixou de significar que eu deveria me culpar pelo resto da vida por tudo que aconteceu, não é só culpa minha. É nossa. Sempre foi nossa, eu apenas a peguei para mim e deixei que ela vivesse em meu peito como se fosse uma lâmina me cortando por dentro. Não me arrependo de ter deixado que ela vivesse em mim, talvez fosse merecido. Mas hoje eu cresci, e no meu amadurecimento não incluí uma garota que vai passar a vida inteira chorando por amor. Eu não deixei de te amar, talvez nunca deixe, talvez sinta saudades de você até quando estiver bem velha, mas não vou mais deixar que esse amor me mate. Não vou deixar de viver só porque eu te amo. Que se dane esse amor, que se dane você. Preciso respirar sozinha. Preciso deixar você pra trás. E se um dia você voltar, talvez eu esteja de braços abertos te amando tanto quanto antes. Mas talvez seja tarde demais.
domingo, 16 de outubro de 2011
Vai viver, vai. Deixa quem só sabe te criticar de lado. Exclui as mágoas, as dores e as ilusões. Para de pensar mais nos outros e pensa mais em ti. Para de se importar mais com os outros e começa a se importar mais contigo. É hora de dar a volta por cima e ser quem você sempre quis ser. É hora de erguer a cabeça e voltar a luta. Para de criar expectativas. Quantas coisas ainda vão ser necessárias acontecer na tua vida pra tu entender que tudo acontece quando tem que acontecer e pronto? Quantas coisas ainda vão ser necessárias acontecer na tua vida pra tu entender que amor não se implora? Ei, aprende. Aprende, pois só assim vai doer menos. Esquece, esquece tudo. Larga a tristeza. Vai ser feliz, vai.
Assinar:
Postagens (Atom)
















