Hoje foi o primeiro dia do resto da minha vida. Houve um renascimento e a vontade constante de descobrir o novo e transformar o velho. Quero conhecer e redescobrir. Quero sonhar como uma criança que já conheceu a dor e mesmo assim não tem medo de deixar doer de novo. Afinal de conta, que graça teria se não doesse às vezes? Que valor daríamos se tudo fosse fácil? Eu não me esqueci de nada. Não me esqueci dos momentos bons nem tampouco dos momentos ruins. Estão todos guardados, trancados, reservas e lembrados sempre. Mas decidi que assim vai ser e assim será. Tem muita coisa vindo por ai. Existe gente querendo entrar. Depois de sofrer tanto, chorar tanto e não ter a mínima vontade de viver toda a farsa que eu mesma tinha criado pra minha vida feliz, decidi que é hora de deixar os portões do coração abertos pra entrada e saída de quem quiser. Não vou implorar pra ninguém ficar. Não vou trancar a porta e esperar que as pessoas aceitem a minha decisão de tê-las pra sempre em minha vida. Uma hora as pessoas ficarão pelo prazer de me ter pra sempre. Não vou esconder nada como já fiz tantas vezes. Não vou pintar a cara, descer do salto, me descabelar, me desarmar pra agradar ninguém. Depois de tanto apanhar, aprendi a ignorar e fazer sofrer. Agora vai ser assim. Estou disposta a amar de novo. Hoje me dei à chance de amar outra pessoa, de crescer, de viver e cair mais algumas vezes e levantar, limpar as mãos, curar as feridas e seguir de novo. Não tenho medo do amor, mas estou cagada de medo de sofrer de novo. Mas sou uma mulher corajosa, e como uma mulher corajosa, dou meu coração de prêmio a quem me fizer sentir de novo aquilo que eu tanto sentir. Mas tem que ser verdadeiro. Quero sentir e receber na mesma proporção. Amor não tem tamanho. Ou é amor ou não é. Quero amor no bom dia, no beijo, no ciúme, no cuidado, no abraço, no ser. Quero brigas aos finais de semanas e reconciliações ao amanhecer. Quero planejar o futuro e acima de tudo viver bem o presente. Quero amar com todas as forças alguém que me ame também. Não basta apenas ser amor, tem que haver respeito, confiança, amizade e a vontade de sempre melhorar pra ter o outro pra sempre. Quero que ele (o futuro amor que eu terei) não se importe com as comparações com o ex, porque eu nunca encontrarei ninguém como ele, e é sobre isso que eu falarei. Como me enganei amando uma coisa, acreditando amar alguém. Pensando bem, não espero comparações, o que foi já passou, o que vem, chegará. Amei o corpo, a alma, a história, nós. Amei mentiras, desconfianças, tristeza, apego. Hoje amo a vida, a esperança e a vontade de amar alguém de novo. Tô com um medo sem tamanho de sofrer de novo, mas com uma vontade de amar que não sei explicar, mas que faz todo esse medo sumir, me dando a certeza de que viver ainda vale a pena e amar muito mais ainda. (Aryelly Cabral)
sábado, 26 de novembro de 2011
sexta-feira, 25 de novembro de 2011
Você ainda o ama?
- Talvez.
- Talvez?
- …Eu lembro dele quando ouço aquela música no rádio, eu olho a foto dele várias vezes durante o dia, eu releio aquelas conversas do msn, eu penso nele antes de dormir, e eu ainda peço pra Deus fazer nossos caminhos se cruzarem…
- Isso é amor não é?
- Amor pela metade …
- Ele desistiu?
- Ele nem lembra.
- Talvez.
- Talvez?
- …Eu lembro dele quando ouço aquela música no rádio, eu olho a foto dele várias vezes durante o dia, eu releio aquelas conversas do msn, eu penso nele antes de dormir, e eu ainda peço pra Deus fazer nossos caminhos se cruzarem…
- Isso é amor não é?
- Amor pela metade …
- Ele desistiu?
- Ele nem lembra.
Sabe o que ele fez comigo? Primeiramente ele me fez ter insônia, não dormi uns três dias só pensando naquele beijo, depois comecei a ficar meio vidrada, pensando nele 24 horas do meu dia, e pra piorar, comecei a me desesperar só de pensar em perdê-lo. E por final, me fez ama-lo, amar cada pedacinho dele, me fez querer cada milímetro do seu corpo, e me fez ver, que já não existe vida sem o seu amor.
E sabe o que ele fez depois ? SE FOI…
E sabe o que ele fez depois ? SE FOI…
quinta-feira, 24 de novembro de 2011
“O tempo está passando, e cada vez mais sinto-me mais apagada dentro de ti. Estou te perdendo, estou desaparecendo da sua memória. Você não se importa mais, nem liga. Sabes bem o quanto estou vazia sem ter você, e mesmo assim ignora-me como alguém que nunca foi nada em sua vida. Talvez tenha sido assim mesmo, uma coisa tão passageira que estás esquecendo e nem percebe, talvez não era amor, e talvez eu nunca o tive. Mas dói, sei que você nem importa-se em saber, mas a dor é insuportável, tem dias que a garganta aperta na intenção de com as lágrimas trasbordar também a dor… Mas o pobre coração ferido persiste em suportar, aguentar até o fim toda essa falta que sentes. Logo, logo você vai esquecer cada instante, cada momento… Enquanto todas as lembranças dentro de mim, continuam intactas, eu continuo aqui vivendo nessa nostalgia de nós que para você não existe mais…”
Prometa sorrir. Prometa amar a si mesma, mesmo quando todos estiverem apontando teus defeitos. Prometa se importar com as coisas simples. Prometa não se esquecer do teu valor. Prometa não deixar que o pouco de bom que há dentro de ti se acabe por algo pequeno. É que você vive procurando nas pessoas aquilo que você não tem, ou aquilo que você acha melhor que o que você tem e isso faz mal a você. Pare de se preocupar com a beleza alheia, você é linda também, mas está tão concentrada nos outros que não enxerga isso. Pare de achar que você só vai ser feliz quando encontrar o amor da tua vida, pare de fazer dos teus dias sem esse “amor” dias tristes. Pare de se torturar pensando em coisas que já passaram, em coisas que você sente falta. Eu sei que dói, que é difícil, mas você é incrível sorrindo, é triste demais te ver de outro jeito que não seja sorrindo. Esse teu sorriso triste não engana mais, todos estão percebendo. Então pare de se importar com os outros, de depender dos outros e acredite em você, está na hora de você aprender a ser feliz com ou sem o amor e a perfeição que você tanto procura.
Ela sabe que vai se machucar, ferir, doer, chorar, mas não consegue se manter distante, não consegue parar de querer aquela companhia, aqueles beijos. Sente que o tempo vai se esgotando, ela sente o peito pequeno. Dói tanto, mas continua, cegamente, como se estivesse indo de guarda-chuva numa ventania, com os olhos fechados, cabelo ao vento, coração cortado .
Sim… eu pensei muitas vezes em correr até onde você está, lhe dá um abraço apertado e logo em seguida, te beijar. Sim… eu correria na chuva para lhe pedir desculpas, falando com sinceridade, eu seria capaz de fugir para ir de encontro ao seus carinhos […] Mas a vida me ensinou, não devo dá tudo de mim à alguém que nunca compreenderá e fará o mesmo por mim.
Se você tá sofrendo por causa de um amor perdido, eu tenho más notícias.. Não há nada que você possa fazer. E não há ninguém que possa ajuda-lo. Na melhor das hipóteses você vai ter um amigo paciente pra leva-lo a um bar e ouvir suas queixas e eventualmente buscar você de um bar e leva-lo para casa com segurança nos dias em que você se comportar feito um louco. Na verdade, até existe alguém capaz de curar a sua dor, mas esse alguém.. Não costuma ter pressa. Ele se chama tempo. Portanto, procure levantar sua cabeça e dar um passo adiante! Por menor que seja.. Porque você ainda tem um longo caminho a percorrer dentro desse inferno e ter pena de si mesmo não vai ajudar em nada. E por mais que você não acredite eu posso garantir que você sente algum prazer em cultivar esse sofrimento. Sim, estar triste é uma forma de exercer a paixão quando o alvo dessa paixão já se foi.. Você está usurfruindo do seu direito de viver eternamente apaixonado. Isso é ótimo! Prova que você é um romântico, mas coisas ótimas não costumam ser baratas.. E você tem que pagar seu preço. Em algum momento, tudo isso vai passar e nesse caso quando o furacão for embora ele não deixará destroços, tudo estará em seu devido lugar, como se nada tivesse acontecido. Você vai recuperar suas noites de sono.. Vai se sentir revigorado, vai estar feliz consigo mesmo! Vai levantar sua auto estima! Você vai estar pronto pra entregar seu coração pra outra pessoa. Mesmo correndo o risco de parti-lo em mil pedaços novamente.. Porque o amor.. Sempre vale a pena!
Você está saindo da minha vida, e parece que vai demorar. Se não souber voltar ao menos mande notícias, você acha que eu sou louca mais tudo vai se encaixar. Estou aproveitando cada segundo antes que isso aqui vire uma tragédia. Eu estava aqui o tempo todo, só você não viu ! Só por hoje não quero mais te ver, só por hoje não vou tomar minha dose de você, cansei de chorar feridas que não se fecham não se curam.
Se eu fizesse ideia do quando iria gostar de você na primeira vez em que eu te vi.Se eu sequer imaginasse, cogitasse a possibilidade, eu não teria conversado com você, eu não teria dito meu nome nem que era um prazer conhecer você,eu teria me afastado, pra não ficar tão boba, tão apaixonada,eu teria corrido pra longe, pra procurar um remédio pra todo esse amor, eu teria tentado te arrancado da minha cabeça e te afastar do meu coração, pra você não me fazer ficar assim,eu escaparia pra qualquer lugar, só pra parar e pensar, e descobrir que de qualquer jeito meu destino era te amar !
Você acredita nas palavras dele pois ele te faz tão bem que você não acredita que ele poça estar mentido, ele te faz confiar nele, ele é tão diferente ao seus olhos, nele você encontrou tudo que precisava e você nem acredita, você se sente a garota mais sortuda do mundo até que ele te diz que está indo embora pois percebeu que seu coração pertence a outra e você fica com o coração partido tentando entender o porque. Você se sente tão mal que não quer acreditar o quanto foi boba se entregando assim. Então você percebe que ele era igual a todos os outros.
quarta-feira, 23 de novembro de 2011
E naquele momento eu percebi que seria melhor desistir. Percebi que não tenho nenhuma chance. Por uma fração de segundo tive vontade de chorar, de sair correndo, de me esconder. Mas aí eu lembrei que ninguém iria entender. E eu disfarcei. Sorri. E chorei por dentro. Fiquei em silêncio por fora. E me perguntaram como eu estava. Meu silêncio respondia, mas ninguém notava. Eu devo ter dito vários “eu estou bem hoje”. Será que alguém viu que eu estava mentindo? E porque diabos eu quis saber sobre aquilo? Eu sou tão idiota a ponto de querer saber algo que eu sei que via me matar por dentro? Eu venho considerando que desistir é minha única opção. Mas como fazer isso? E desses tempo pra cá, eu comecei a acreditar que sofrer pela falta de amor, é melhor do que sofrer por ele. Por você. (palavras certas)
terça-feira, 22 de novembro de 2011
Quando fazemos tudo para que nos amem e não conseguimos, resta-nos um último recurso: não fazer mais nada. Por isso, digo, quando não obtivermos o amor, o afeto ou a ternura que havíamos solicitado, melhor será desistirmos e procurar mais adiante os sentimentos que nos negaram. Não fazer esforços inúteis, pois o amor nasce, ou não, espontaneamente, mas nunca por força de imposição. Às vezes, é inútil esforçar-se demais, nada se consegue;outras vezes, nada damos e o amor se rende aos nossos pés. Os sentimentos são sempre uma surpresa. Nunca foram uma caridade mendigada, uma compaixão ou um favor concedido. Quase sempre amamos a quem nos ama mal, e desprezamos quem melhor nos quer. Assim, repito, quando tivermos feito tudo para conseguir um amor, e falhado, resta-nos um só caminho…o de mais nada fazer.
quinta-feira, 17 de novembro de 2011
- Porque nos apaixonamos por uma pessoa mesmo sabendo que ela é errada?
- Essa eu sei a resposta. Porque você espera estar enganado, e sempre que ela faz uma coisa que mostra que ela não é boa, você ignora, e sempre que ela age bem e te surpreende, ela te reconquista. E aí você esquece a idéia de que ela não serve pra você.
- Essa eu sei a resposta. Porque você espera estar enganado, e sempre que ela faz uma coisa que mostra que ela não é boa, você ignora, e sempre que ela age bem e te surpreende, ela te reconquista. E aí você esquece a idéia de que ela não serve pra você.
Acho que todos sabem que a felicidade está a cada esquina; enquanto nossa porta da esperança se fecha outras se abrem e no ritmo acelerado da cidade sempre há os que acordam esperançosos e dormem desapontados. Sou apenas mais um desse fluxo hoje. Ainda sei que há algo bom em cada esquina, mas agora não ligo para isso, pois queria que tu estivesses em alguma dessas.
E sempre no final daquela nostalgia havia esperanças. Esperanças de tudo mudar, esperanças de tudo dar certo mas no fundo eu sabia que pensava errado. Não valia à pena esperar por algo que provavelmente nunca irá acontecer, não valia à pena esperar por você e muito menos esperar que um dia existisse nós dois […] É tão difícil aceitar não ser sua, é ruim saber que você irá ficar com outra e é mais difícil ainda saber que eu nunca tive importância pra você.
terça-feira, 8 de novembro de 2011
Não , eu não vou desistir de voçe , vou apenas dar tempo ao tempo .. vou tentar esquecer o sofrimento e vou disfarça a dor , e vou correr atrás da minha felicidade . É , eu realmente estou ficando exausta disso tudo ! Cansada de está com a minha vida parada , enquanto a sua acelerou os passos ... eu vou viver a minha vida , porque essa vidinha pacata de fiar correndo atrás de voçe , já está perdendo a graça , já ta na hora de eu assumir que perdi voçe , não sei se definitivamente , mais no momento voçe não mais me pertence .. eu sabia que iria cansar, só não sabia que começaria a cansar tão rapido :/ eu precisei escolher , e decidir sair do fundo do poço . (GABRYELLA BUARQUE)
segunda-feira, 7 de novembro de 2011
Toda noite deito me na cama, e antes de dormir um turbilhão de pensamentos passam pela minha cabeça, penso em tanta coisas, sinto tanta coisamim , que as vezes acabo por perder o sonho […] Tento de uma certa forma escrever o que sinto, tirar de essa angústia, essanostalgia, esse medo que me impede de viver tudo que gostaria, essa vontade louca que eu tenho de cometer algum delito e me libertar, me libertar dessa rotina, dessas pessoas, desse lugar, desse mundo (…) As vezes penso até mesmo em desistir de tudo, dos meus sonhos, das pessoas, de mim até mesmo da vida … Penso em como toda minha vida mudou tão rápido, em quantas pessoas já passaram pela minha vida em tão pouco tempo (…) Me recordo de tantos momentos especiais que eu pensei que durariam pra sempre …. O que é completamente inútil, pois faço isso todas as noites e até hoje não sei o que fazer pra tirar tudo isso que me faz mal de dentro de mim.
Só hoje. Hoje eu quero esquecer que ele existe, e que eu só existo por causa dele. Hoje eu quero me livrar desse mal todo. Hoje eu quero sorrir, não forçar um sorriso. Hoje eu quero esquecer tudo, todo mundo. Eu quero sossego, e um pouquinho mais de amor. Hoje eu quero me livrar da minha coleção de mágoas, e de todas as minhas lágrimas. Hoje eu quero ser um pouco menos melancólica e muito mais feliz. Só hoje.
domingo, 6 de novembro de 2011
Não quero o perfeito, nem o eterno. Quero que dure o quanto tiver de durar, quero que seja bom o quanto tiver de ser. Não quero exigências, de ambas as partes, só quero que seja tudo natural, assim como sempre foi. Quero roupas no chão, cama bagunçada, mordidas de leve, mensagens durante o dia, que me chame de amor, de seu, do que quiser. Quero sentir o seu cheiro, palavras bonitas, e sentir você. Não quero esperar de mais, pedir muito. Só quero que as coisas aconteçam de pouco em pouco, sem esforços, naturalmente. Perfeito pode não ser, afinal, somos totalmente diferentes um do outro e temos nossos defeitos. Eterno já não digo a mesma coisa, pois pode sim ser, se fizermos os mesmos esforços pra que dure, do mesmo jeito que fizemos pra que acontecesse. Por que não? Um dia será bom pra mim, o outro pra você, e você vai ver, vai ter um dia que será bom pra nós dois. Esse dia vai ser aquele que a presença um do outro será a melhor coisa que possamos ter. Agora pode não parecer, mas, anota aí: você foi desenhada no molde exato que me completa, mesmo não sendo da mesma forma que a minha. Os opostos se atraem, esqueceu?
Te perdi em alguma esquina do destino, e ainda tento entender por qual motivo... E por esses motivos fico tentando achar a maneira de te ter de volta pra minha vida. Quando amamos de verdade alguém, não importa quanto tempo ficamos longe dela, não importa o que ela fez ou deixou de fazer no passado. Quando amamos de verdade a única coisa que queremos é ter essa pessoa por perto. Você havia me falado, que nada nem ninguém nunca ia nos separar. Você dizia que nosso amor era forte, único, singular .. Agora, estamos assim, loonge.. e eu estou aqui sem saber pra onde ir Fala pra mim que eu entendi errado. Que você ainda pensa em mim.. Que você quer ficar, quer voltar.. Diz que você ainda me ama. Fala que isso tudo foi um engano, e que ainda sente saudades do meu carinho, do meu beijo.. Fala que foi sem querer, que foi da boca pra fora, tudo sem pensar, fala que ainda tem dentro do peito uma louca paixão , diz que ainda me ama .Todo esse tempo se passou, e só o que eu fiz foi ficar aqui te esperando.. Eu nunca te esqueci .. Te esquecer é Impossivél . Eu preciso de você aqui, me deixe só mais uma vez te fazer feliz como um dia eu sei que fiz ! *-* Me deixa novamente fazer parte da sua vida, não me deixe aqui nessa solidão, chorando por ter te perdido. Deixa, deixa eu te mostrar que tudo mudou que nada vai ser como antes.. Voolta pra esse coração que nunca te esqueceu... Volta. E vem sem medo de se arrepender, de se machucar.
Você chegou de mansinho, ee derrepente, conseguiu conquistar todo espaço do meu coração, eu não sei como e nem sei o porque disso, só o que sei é que nasci pra vida no momento em que te conheçi! *--* Nada mais tem valor, tem sentido sem você aqui! Fala pra mim o que eu preciso fazer pra reconquistar teu coração .Me diz o que eu faço pra morar dentro dele novamente. Fala que ainda me ama, que bateu saudade, que quer me ver. fala meu amor, eu preciso ouvir isso de você ><
Eu sei que ainda existe uma esperança para nós dois, não podemos deixar para depois.
Você chegou de mansinho, ee derrepente, conseguiu conquistar todo espaço do meu coração, eu não sei como e nem sei o porque disso, só o que sei é que nasci pra vida no momento em que te conheçi! *--* Nada mais tem valor, tem sentido sem você aqui! Fala pra mim o que eu preciso fazer pra reconquistar teu coração .Me diz o que eu faço pra morar dentro dele novamente. Fala que ainda me ama, que bateu saudade, que quer me ver. fala meu amor, eu preciso ouvir isso de você ><
Eu sei que ainda existe uma esperança para nós dois, não podemos deixar para depois.
sábado, 5 de novembro de 2011
Você foi embora mas parece que suas marcas continuam em mim. Guardei seu sorriso no coração para que toda vez que estivesse triste ele me desse forças para continuar. Guardei seus gestos, manias, maneiras e pedi para que cuidasse do meu coração, pois ele não sairia de suas mãos tão cedo. Tentei enterrar as lembranças mas aos poucos ela ia me afundando. Em magoas. Tristeza e solidão. O coração, antes inteiro, agora está quebrado, mas eu não podia negar, ele ainda estava contigo. Ele acelerava e a respiração cada vez mais ofegante enquanto as promessas não passavam de mentiras, eu te perdia aos poucos, fria, grossa e curta era sim que andava a nossa relação. O orgulho destruiu tudo o que tínhamos. Se é que algum dia tivemos algo. Você só me mostrou exatamente o contrário do que eu pensava (…) era pra ser. Éramos pra acontecer. Eu e você. Acabou e lentamente você ia embora. Você foi.
Ah esquece ele. Parte pra outro!” Tão fácil dizer, né? vem aqui viver tudo que eu vivi. Vem aqui ficar lembrando de cada sorriso. Vem aqui lembrar de todas as brincadeiras e dos momentos em que ele te abraçava e falava “vai ficar tudo bem”. Vem aqui lembrar de todos os beijos, dos olhares de cumplicidade, do cheirinho dele...vem aqui lembrar da primeira vez que vocês se viram, lembrar do primeiro beijo, lembrar da sensação de estar se apaixonando. Mais e mais. Vem aqui suportar a dor das brigas, dos momentos em que eu tinha que sorrir, mesmo não tendo a mínima vontade. Vem aqui lembrar dia após dia que elepor mais que fosse todo errado, era a pessoa certa pra você. Vem aqui conviver com essas memórias que não saem da minha cabeça, porque quer saber? Elas não querem ir embora, e nem eu quero deixá-las ir. Só o tempo é capaz de curar essa dor. Mas a gente inventa, cria, recria e acredita que vai passar Porque esse é o sentido da vida. Não vou me entregar ao meu quarto, a minha casa, a minha tristeza. Eu posso continuar triste, mas vou continuar sorrindo, deixando todos querendo descobrir o motivo de tanta felicidade. É que vez ou outra o coração me lembra que tudo vai passar e eu vou voltar a sorrir, a sair, a amar de verdade, sem fingir ser feliz. (Ketyni Gomes)
E as vezes é preciso deixar certas coisas de lado pra conseguir seguir adiante. É necessário se desfazer de certas coisas, para conseguir outras. É preciso fazer escolhas e redefinir prioridades. Chega de ser boba, chega de ficar dividida entre o sim e o não, entre o querer e o medo de correr atrás para fazer acontecer. Chega de perder tempo e deixar a vida passar diante do meu nariz. Chega de agir como uma menina quando eu tenho que ter atitudes de mulher. É preciso esconder a dor e fingir que esta tudo bem. Ninguém precisa saber o que se passa comigo, ninguém se importa. Não sou mais boba, não quero mais me machucar. Esconder o que eu sinto, dói menos do que demonstrar. Me afastar das pessoas, machuca menos que me apegar e ser abandonada por elas. Ficar sozinha, é tudo que eu quero agora. Sou capaz de sobreviver a isso, e é assim que vai ser.
Anjo da minha vida, parabéens toda felicidade do mundo meu amor que você tome juízo agora que tá fazendo 18 anos *-* e que Deus continue te abençoando e te dê muitos anos de vida, aah hoje me perguntaram: você queria passar esse dia com ele num era ? e eu respondi: eu queria passar o resto da minha vida com ele /: mais Deus sabe oque faz e se num foi é porque num era pra ser msm. È que nem você disse anjo ... quem sabe lá na frente um dia a gnt se encontre e você esteja disposto a abrir o coração pra vê no que vai dá ♪ , enquanto isso você continua sendo meu toda noite quando eu fecho os olhos ;$ , mesmo que você nunca tenha sentido nada por mim, eeu te amo e isso vai prevalecer . Por onde quer que eu vá, dentro de mim vou te levar ♪ ... eeu lembrei que a gnt tinha uma frase :a gente vai por ai [...] se completando assim meio torto mesmo. As vezes eu paro pra pensar e num consigo acreditar que nesse tempo todo nunca rolou nenhum sentimento véi, não da sua parte né :/ mais sentimento não dá pra se cobrar amor é coisa pra se conquiatr ♪ perdoa se eeu num conquistei tá anjo ? ;s , maais tá bom , chega de se lamentar pelo que já passou, você sabe que quando precisar eu estarei ao seu lado pra tudo né ! amor jamais deixarei você ♪ . Aproveite bem mt o seu dia, EU TE AMO ANJO MEU ♥
E depois de tanto tempo, as pessoas ainda me perguntam: você ainda ama ele? e eu respondo: eu jamais vou deixar de amar a pessoa que mudou completamente a minha vida , porque foi isso que aconteceu quando você apareceu, minha vida mudou totalmente, mais não sei se foi pra melhor, ou pra pior
só sei que foi você a pessoa que me mudou, que me fez perceber o qunto era bom se apaixonar, e foi você também que me mostrou o quanto é horrivel o sofrimento. Ja se passou tanto tempo.. Você deve até ter esquecido dos momentos que passamos juntos, ou não ! EU jamais irei esquecer tudo que vivemos, brigas, risadas, choros, separações, reconciliações. Tudo que vivemos vou levar comigo eternamente guardado aqui no meu coração. E você irá ficar guardado eternamente na minha memória, e o que sobrou de nós, do nosso amor! Faz tanto tempo que eu te perdi, tantos erros e loucuras em vão, você foi embora, eu fiquei aqui, frente a frente com a solidão. Eu olho em minha volta quase tudo faz lembrar você, a música no rádio as cenas na tv... E quando você se foi, uma parte de mim foi junto com você, meu coração entreguei a ti, mais você não cuidou dele como prometeu e agora? agora ele está totalmente despedaçado, e com medo, de ser quebrado novamente por outra pessoa. Talvés seja por isso, oque tenho tanto medo de me apaixonar novamente, acho que ainda não estou preparada, não quero ter outra decepção . * Gostaria tanto que você me ligasse, me dicesse pelo menos um Oi e desligace, apenas para mim ouvir outra vez a sua doce e suave voz que eu tanto amava ouvir. Sei que de você jamais irei ouvir: eu te amo! mais sei que mesmo depois de tudo que ocorreu com a gente, você se lembre das coisas boas que vivemos. E quem sabe um dia a gente se esbarre por ai, e eu possa olhar diretamente nos seus olhos e sorrir, falar um Oi, algo do tipo. Não sei como pude suportar tanta dor todo esse tempo, talvés eu seja forte e suporte essa sua ausência eterna .Só quero que você saiba que eu te amo ainda, e te amarei eternamente. ps: meeu anjo ;$ c2
só sei que foi você a pessoa que me mudou, que me fez perceber o qunto era bom se apaixonar, e foi você também que me mostrou o quanto é horrivel o sofrimento. Ja se passou tanto tempo.. Você deve até ter esquecido dos momentos que passamos juntos, ou não ! EU jamais irei esquecer tudo que vivemos, brigas, risadas, choros, separações, reconciliações. Tudo que vivemos vou levar comigo eternamente guardado aqui no meu coração. E você irá ficar guardado eternamente na minha memória, e o que sobrou de nós, do nosso amor! Faz tanto tempo que eu te perdi, tantos erros e loucuras em vão, você foi embora, eu fiquei aqui, frente a frente com a solidão. Eu olho em minha volta quase tudo faz lembrar você, a música no rádio as cenas na tv... E quando você se foi, uma parte de mim foi junto com você, meu coração entreguei a ti, mais você não cuidou dele como prometeu e agora? agora ele está totalmente despedaçado, e com medo, de ser quebrado novamente por outra pessoa. Talvés seja por isso, oque tenho tanto medo de me apaixonar novamente, acho que ainda não estou preparada, não quero ter outra decepção . * Gostaria tanto que você me ligasse, me dicesse pelo menos um Oi e desligace, apenas para mim ouvir outra vez a sua doce e suave voz que eu tanto amava ouvir. Sei que de você jamais irei ouvir: eu te amo! mais sei que mesmo depois de tudo que ocorreu com a gente, você se lembre das coisas boas que vivemos. E quem sabe um dia a gente se esbarre por ai, e eu possa olhar diretamente nos seus olhos e sorrir, falar um Oi, algo do tipo. Não sei como pude suportar tanta dor todo esse tempo, talvés eu seja forte e suporte essa sua ausência eterna .Só quero que você saiba que eu te amo ainda, e te amarei eternamente. ps: meeu anjo ;$ c2
Assinar:
Postagens (Atom)















































