— E você disse adeus? — perguntou.
— Disse.
— Mas… E ele?
— Ah, fez nada não.
— Isso não dói?
— A gente acostuma. Passa vinte e dois dias sem chorar, depois passa uns oito com a cara inchada. Todo mundo vai embora, alguns mais cedo, outros mais tarde… E alguns voltam.

Nenhum comentário:
Postar um comentário