E depois de tanto tempo, as pessoas ainda me perguntam: você ainda ama ele? e eu respondo: eu jamais vou deixar de amar a pessoa que mudou completamente a minha vida , porque foi isso que aconteceu quando você apareceu, minha vida mudou totalmente, mais não sei se foi pra melhor, ou pra pior
só sei que foi você a pessoa que me mudou, que me fez perceber o qunto era bom se apaixonar, e foi você também que me mostrou o quanto é horrivel o sofrimento. Ja se passou tanto tempo.. Você deve até ter esquecido dos momentos que passamos juntos, ou não ! EU jamais irei esquecer tudo que vivemos, brigas, risadas, choros, separações, reconciliações. Tudo que vivemos vou levar comigo eternamente guardado aqui no meu coração. E você irá ficar guardado eternamente na minha memória, e o que sobrou de nós, do nosso amor! Faz tanto tempo que eu te perdi, tantos erros e loucuras em vão, você foi embora, eu fiquei aqui, frente a frente com a solidão. Eu olho em minha volta quase tudo faz lembrar você, a música no rádio as cenas na tv... E quando você se foi, uma parte de mim foi junto com você, meu coração entreguei a ti, mais você não cuidou dele como prometeu e agora? agora ele está totalmente despedaçado, e com medo, de ser quebrado novamente por outra pessoa. Talvés seja por isso, oque tenho tanto medo de me apaixonar novamente, acho que ainda não estou preparada, não quero ter outra decepção . * Gostaria tanto que você me ligasse, me dicesse pelo menos um Oi e desligace, apenas para mim ouvir outra vez a sua doce e suave voz que eu tanto amava ouvir. Sei que de você jamais irei ouvir: eu te amo! mais sei que mesmo depois de tudo que ocorreu com a gente, você se lembre das coisas boas que vivemos. E quem sabe um dia a gente se esbarre por ai, e eu possa olhar diretamente nos seus olhos e sorrir, falar um Oi, algo do tipo. Não sei como pude suportar tanta dor todo esse tempo, talvés eu seja forte e suporte essa sua ausência eterna .Só quero que você saiba que eu te amo ainda, e te amarei eternamente. ps: meeu anjo ;$ c2
só sei que foi você a pessoa que me mudou, que me fez perceber o qunto era bom se apaixonar, e foi você também que me mostrou o quanto é horrivel o sofrimento. Ja se passou tanto tempo.. Você deve até ter esquecido dos momentos que passamos juntos, ou não ! EU jamais irei esquecer tudo que vivemos, brigas, risadas, choros, separações, reconciliações. Tudo que vivemos vou levar comigo eternamente guardado aqui no meu coração. E você irá ficar guardado eternamente na minha memória, e o que sobrou de nós, do nosso amor! Faz tanto tempo que eu te perdi, tantos erros e loucuras em vão, você foi embora, eu fiquei aqui, frente a frente com a solidão. Eu olho em minha volta quase tudo faz lembrar você, a música no rádio as cenas na tv... E quando você se foi, uma parte de mim foi junto com você, meu coração entreguei a ti, mais você não cuidou dele como prometeu e agora? agora ele está totalmente despedaçado, e com medo, de ser quebrado novamente por outra pessoa. Talvés seja por isso, oque tenho tanto medo de me apaixonar novamente, acho que ainda não estou preparada, não quero ter outra decepção . * Gostaria tanto que você me ligasse, me dicesse pelo menos um Oi e desligace, apenas para mim ouvir outra vez a sua doce e suave voz que eu tanto amava ouvir. Sei que de você jamais irei ouvir: eu te amo! mais sei que mesmo depois de tudo que ocorreu com a gente, você se lembre das coisas boas que vivemos. E quem sabe um dia a gente se esbarre por ai, e eu possa olhar diretamente nos seus olhos e sorrir, falar um Oi, algo do tipo. Não sei como pude suportar tanta dor todo esse tempo, talvés eu seja forte e suporte essa sua ausência eterna .Só quero que você saiba que eu te amo ainda, e te amarei eternamente. ps: meeu anjo ;$ c2

Nenhum comentário:
Postar um comentário