sábado, 5 de novembro de 2011

Eu não te pergunto nada, não te peço nada, até não me preocupo onde e com quem você esteja. Mas toda noite eu sussurro bem baixinho até o sono vir: me ama por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário