sábado, 5 de novembro de 2011
E as vezes é preciso deixar certas coisas de lado pra conseguir seguir adiante. É necessário se desfazer de certas coisas, para conseguir outras. É preciso fazer escolhas e redefinir prioridades. Chega de ser boba, chega de ficar dividida entre o sim e o não, entre o querer e o medo de correr atrás para fazer acontecer. Chega de perder tempo e deixar a vida passar diante do meu nariz. Chega de agir como uma menina quando eu tenho que ter atitudes de mulher. É preciso esconder a dor e fingir que esta tudo bem. Ninguém precisa saber o que se passa comigo, ninguém se importa. Não sou mais boba, não quero mais me machucar. Esconder o que eu sinto, dói menos do que demonstrar. Me afastar das pessoas, machuca menos que me apegar e ser abandonada por elas. Ficar sozinha, é tudo que eu quero agora. Sou capaz de sobreviver a isso, e é assim que vai ser.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário