Te perdi em alguma esquina do destino, e ainda tento entender por qual motivo... E por esses motivos fico tentando achar a maneira de te ter de volta pra minha vida. Quando amamos de verdade alguém, não importa quanto tempo ficamos longe dela, não importa o que ela fez ou deixou de fazer no passado. Quando amamos de verdade a única coisa que queremos é ter essa pessoa por perto. Você havia me falado, que nada nem ninguém nunca ia nos separar. Você dizia que nosso amor era forte, único, singular .. Agora, estamos assim, loonge.. e eu estou aqui sem saber pra onde ir Fala pra mim que eu entendi errado. Que você ainda pensa em mim.. Que você quer ficar, quer voltar.. Diz que você ainda me ama. Fala que isso tudo foi um engano, e que ainda sente saudades do meu carinho, do meu beijo.. Fala que foi sem querer, que foi da boca pra fora, tudo sem pensar, fala que ainda tem dentro do peito uma louca paixão , diz que ainda me ama .Todo esse tempo se passou, e só o que eu fiz foi ficar aqui te esperando.. Eu nunca te esqueci .. Te esquecer é Impossivél . Eu preciso de você aqui, me deixe só mais uma vez te fazer feliz como um dia eu sei que fiz ! *-* Me deixa novamente fazer parte da sua vida, não me deixe aqui nessa solidão, chorando por ter te perdido. Deixa, deixa eu te mostrar que tudo mudou que nada vai ser como antes.. Voolta pra esse coração que nunca te esqueceu... Volta. E vem sem medo de se arrepender, de se machucar.
Você chegou de mansinho, ee derrepente, conseguiu conquistar todo espaço do meu coração, eu não sei como e nem sei o porque disso, só o que sei é que nasci pra vida no momento em que te conheçi! *--* Nada mais tem valor, tem sentido sem você aqui! Fala pra mim o que eu preciso fazer pra reconquistar teu coração .Me diz o que eu faço pra morar dentro dele novamente. Fala que ainda me ama, que bateu saudade, que quer me ver. fala meu amor, eu preciso ouvir isso de você ><
Eu sei que ainda existe uma esperança para nós dois, não podemos deixar para depois.

Nenhum comentário:
Postar um comentário