terça-feira, 8 de novembro de 2011

Não , eu não vou desistir de voçe , vou apenas dar tempo ao tempo .. vou tentar esquecer o sofrimento e vou disfarça a dor , e vou correr atrás da minha felicidade . É , eu realmente estou ficando exausta disso tudo ! Cansada de está com a minha vida parada , enquanto a sua acelerou os passos ... eu vou viver a minha vida , porque essa vidinha pacata de fiar correndo atrás de voçe , já está perdendo a graça , já ta na hora de eu assumir que perdi voçe , não sei se definitivamente , mais no momento voçe não mais me pertence .. eu sabia que iria cansar, só não sabia que começaria a cansar tão rapido :/ eu precisei escolher , e decidir sair do fundo do poço . (GABRYELLA BUARQUE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário