sábado, 5 de novembro de 2011

Anjo da minha vida, parabéens toda felicidade do mundo meu amor que você tome juízo agora que tá fazendo 18 anos *-* e que Deus continue te abençoando e te dê muitos anos de vida, aah hoje me perguntaram: você queria passar esse dia com ele num era ? e eu respondi: eu queria passar o resto da minha vida com ele /: mais Deus sabe oque faz e se num foi é porque num era pra ser msm. È que nem você disse anjo ... quem sabe lá na frente um dia a gnt se encontre e você esteja disposto a abrir o coração pra vê no que vai dá ♪ , enquanto isso você continua sendo meu toda noite quando eu fecho os olhos ;$ , mesmo que você nunca tenha sentido nada por mim, eeu te amo e isso vai prevalecer . Por onde quer que eu vá, dentro de mim vou te levar ♪ ... eeu lembrei que a gnt tinha uma frase :a gente vai por ai [...] se completando assim meio torto mesmo. As vezes eu paro pra pensar e num consigo acreditar que nesse tempo todo nunca rolou nenhum sentimento véi, não da sua parte né :/ mais sentimento não dá pra se cobrar amor é coisa pra se conquiatr ♪ perdoa se eeu num conquistei tá anjo ? ;s , maais tá bom , chega de se lamentar pelo que já passou, você sabe que quando precisar eu estarei ao seu lado pra tudo né ! amor jamais deixarei você ♪ . Aproveite bem mt o seu dia, EU TE AMO ANJO MEU ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário