quinta-feira, 24 de novembro de 2011

O tempo está passando, e cada vez mais sinto-me mais apagada dentro de tiEstou te perdendo, estou desaparecendo da sua memória. Você não se importa mais, nem liga. Sabes bem o quanto estou vazia sem ter você, e mesmo assim ignora-me como alguém que nunca foi nada em sua vida. Talvez tenha sido assim mesmo, uma coisa tão passageira que estás esquecendo e nem percebetalvez não era amor, e talvez eu nunca o tiveMas dói, sei que você nem importa-se em saber, mas a dor é insuportável, tem dias que a garganta aperta na intenção de com as lágrimas trasbordar também a dor… Mas o pobre coração ferido persiste em suportar, aguentar até o fim toda essa falta que sentes. Logo, logo você vai esquecer cada instante, cada momento… Enquanto todas as lembranças dentro de mim, continuam intactas, eu continuo aqui vivendo nessa nostalgia de nós que para você não existe mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário