Tem um certo tempo que não nos falamos. E pelo que me parece isso não faz diferença alguma pra você. Não sei se todas aquelas coisas que me disse eram verdades, mas não é o que esta parecendo agora. Mas eu cansei de correr atrás, também cansei de esperar por alguém que não vai voltar. Vou seguir adiante, e prometo que não vou olhar pra trás. Vou me desprender desse passado que me faz tanto mal. E se pre seguir em frente eu tenho que me desfazer, é o que farei.

Nenhum comentário:
Postar um comentário