Vou esquecer tudo que me fez mal até agora. Eu andei sofrendo muito, mas estou cansada. Por mais que doa, eu tenho que superar. Sei que colocar em prática não é tão fácil como falar. Mas estou pronta pra tentar. Eu escolhi esse caminho, tudo que eu passei foi consequência das escolhas que eu fiz. Então tenho que assumir os meus atos e a partir de agora consertar os meus erros. Chega de chorar, de deixar a vida passar. Finalmente estou pronta pra ir atrás de coisas que me façam bem. Pronta pra me livrar de coisas que todo esse tempo só me deixaram mal. Essa é a minha decisão agora, cuidar um pouco mais de mim, ir atrás da minha felicidade. Me lamentar não vai mudar o que passou, nem me deixar melhor. Então chega de bancar a pobre coitada. Chega de esperar por coisas que não voltam mais.

Nenhum comentário:
Postar um comentário