quarta-feira, 14 de dezembro de 2011


Apesar do fim e de tanto sofrimento, as lembranças permanecem intactas e o amor continua sendo verdadeiro. E mesmo essas lembranças me causando tanta dor, elas me fazem bem, me fazem sentir um pouco de você. Fazem com que eu seja um pouco mais forte e trazem esperanças, pois se da primeira vez nunca desisti de você, nunca desistir desse amor e depois de tanto tempo consegui te ter, porque dessa vez eu deixaria de acreditar que você um dia poderá voltar? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário