E a gente esquece, nem que seja por uma noite, a gente esquece. Esquece dos problemas, esquece das noites em claro chorando, esquece daquele beijo que nunca aconteceu e até mesmo daquele amor não correspondido. Pode não ser por muito tempo, mas uma hora a gente esquece. De repente a gente sente falta de sorrir, sente falta de sair com os amigos e de não sofrer. Então a gente tenta, usa o pouco de forças que ainda resta, e nem que seja por uma noite, a gente esquece.

Nenhum comentário:
Postar um comentário