segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Por favor, não falem nada sobre essa pessoa que eu me tornei. Não quero ter que voltar a explicar os motivos que me levaram a agir assim. Eu estou tentando esquecer, mas desse jeito fica um pouco difícil. Não quero mais falar sobre aquele assunto, sobre aquela pessoa que feriu meu coração e o deixou em pedaços. Eu só quero seguir a minha vida. Eu sei que estou mudada, sei que estou bem diferente do que costumava ser. Mas estou melhor assim. Esse foi a único jeito que arrumei de defender o meu coração. E não quero críticas, nem julgamentos. Eu quero poder viver a minha vida do jeito que eu escolhi. Por muito tempo eu fui boba, sensível, a garota sentimental. Só que agora vai ser de outro jeito. Vou ser mais dura, insensível e fria, talvez assim eu consiga evitar futuras decepções. Intimidade de Garota - Pâmela Ferreira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário