Por muito tempo tentei me manter de pé. Tentei negar os meus medos e as minhas dores. Mas agora eu cansei, não vou mais fingir. Vou assumir a minha dor, vou vivê-la. Eu não quero mais ficar de pé, quando a minha vontade é me jogar no chão. Dói muito inventar forças que eu não tenho. Dói muito viver de aparências.

Nenhum comentário:
Postar um comentário