segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

E eu sou tão dramática, tão criança, tão chata, tão carente e tão complicada… Sempre estou tentando fazer tudo certo, mas sempre acabo fazendo o errado. Eu sou tão boba por espera demais das pessoas, e criar tantas expectativas. Eu sou toda errada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário