“Vai lá garota, voa pra longe. Ergue tua cabeça, enxuga essas lágrimas e voa. Sem destino, só voa. Já chega né? Chega. Por que perdeste tanto tempo chorando por aquele idiota? Incrível como com essa denominação, chamando-o de idiota, tu és capaz de entender perfeitamente de quem estou falando.
Mas me diz, ele não é um idiota? Claro que é. É um idiota por ter feito você chorar tanto como você chorou. As cicatrizes em seu corpo não serão apagadas com a mesma facilidade que ele simplesmente apagou você de seus pensamentos. Ele é um tremendo de um idiota. Mas chega. Já basta. Não quero mais ver você chorando por ele.
Não esquece não. Não esquece que você não está sozinha. Já olhou pra cima hoje? Já olhou para os lados? Viu só? Tem muita gente do seu lado. Mesmo que você não seja capaz de vê-las, elas estão ali. E aposto, que muitas delas estão dispostas a ouvir teu choro, mas logo depois vão querer ouvir tua gargalhada. Você não está sozinha não. Agora por favor, não sofra mais por ele. Você já sofreu demais por um alguém que mal sabe teu nome.
Voa. Pra bem longe. Gente nova, lugares novos, ares novos. Aposto que isso irá fazer um bem danado pra você.
Ei menina, já ouviu falar naquela coisa? Naquela coisa que chamamos de amor próprio? Então. Cria um pouco disso dentro de você. Vai te fazer muito bem. Agora, para de chorar pra ele, coloca um sorriso no rosto e bola pra frente. Tem muita coisa pra acontecer ainda. E não vai ser agora que você vai desistir. Pelo menos não agora.”

Nenhum comentário:
Postar um comentário