domingo, 15 de janeiro de 2012

Não é questão de egoísmo e sim de amor próprio. Não pretendo chorar por você, e se estiver sofrendo, quando você passar pela minha frente, colocarei o sorriso mais belo, fingirei que nada está acontecendo e que está tudo sob controle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário