Não é frescura, é só tristeza. Não me faça perguntas porque estou tentando fingir que está tudo bem, fingir que nada, nem ninguém já me decepcionou, fingir sorrisos para disfarçar a tristeza, rir de tudo para esconder a pessoa fria e magoada, fingir momentos felizes para tentar preencher esse vazio, e ai todos acreditam que está tudo bem, mas na verdade nada está bem, e só uma pergunta indesejável aparecer que tudo desabada, e o choro e a tristeza toma conta da quela pessoa tão alegre, e sua verdadeira “eu” aparece, e mesmo assim, as pessoas realmente não se importam.

Nenhum comentário:
Postar um comentário