Ultimamente nem eu mesmo estou me reconhecendo, eu não consigo entender mais o que eu estou sentindo, o que se passa dentro de mim, e isso é bom? Não, isso não é bom, isso é péssimo, conviver com a duvida é a mesma coisa de não saber o que fazer, estar perdido, é pensar eu faço ou não faço? Eu sigo ou não sigo? Eu devo falar ou ficar quieto? E sinceramente isso me machuca, machuca muito, mas eu acredito e tenho esperança que seja só uma fase, assim como varias fases que já passei, como a fase de birras, a fase que eu acordava cedo para assistir meu desenho favorito, a fase que meus sentimentos não eram tão confusos, a fase que eu não sabia o que era sofrer por um alguém, ou até mesmo pela perca, pela saudade, é eu sinto falta desse tempo, e eu espero que essa fase da duvida seja só realmente uma fase, e que ela não demore, que ela seja igual um circo, que chega em uma cidade e logo apos uma semana vai embora.

Nenhum comentário:
Postar um comentário