E vai ser lá naquela praia, ou naquela esquina, bem..eu não sei bem onde, mas nós vamos nos encontrar..só sei que ainda vou te ver. nem que seja um pouquinho. só pra eu matar essa falta que eu sinto de você..nem que seja só pra sentir teu cheiro. de longe. nem que seja só pra te admirar. mas eu ainda vou te ver..e as memorias vao rodar na minha mente. ou eu simplesmente não vou pensar em nada…porque esse é o efeito que você tem sob mim.

Nenhum comentário:
Postar um comentário