segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Um sorriso no rosto e pronto, eu estava pronto para mais um dia. É, somente um sorriso e eu estava pronto.Pronto pra mais um dia no qual, eu iria enganar todos com o meu sorriso e com as minhas poucas palavras dizendo que está tudo bem. Coloquei um moletom, coloquei os fones no ouvido e me desliguei de tudo por um tempo. — Ouvi dizer, que você ta bem. Que já tem, um outro alguém. — Dizia a música que estava tocando no momento. Ah, mania boba essa minha de ouvir essas músicas cheias de romantismo, músicas que me fazem lembrar você. Então eu continuei, indo para o mesmo lugar de sempre, com as mesmas pessoas de sempre, com tudo igual. Tudo tão monótono. Mas tudo bem, eu já estava me acostumando com tudo aquilo. E as músicas que tocavam, me faziam lembrar você. Sabe-se lá se isso é algo bom ou não. É ruim, mas é bom. Sabe, faz lembrar, machuca saber que eu já não te tenho aqui, mas também faz bem, as lembranças não são todas ruins, algumas me fazem ficar sorrindo feito idiota por minutos.As lágrimas pareciam lutar para não cair, para não escorrerem pelo meu rosto. As coisas realmente não andavam nada fáceis. Mas eu precisava ser forte, ou pelo menos, fingir que era forte. E não deu outra, continuei firme, ou me fingindo de firme. Ser forte nunca foi algo que eu conseguia ser sem problema algum. Sou como um castelo de cartas, basta um sopro e pronto, tudo desmorona. Continuei ali, me fingindo de forte, dizendo que estava tudo bem. O problema, foi quando todos saíram de perto. Sentei-me ali em um banco e troquei a música.  Pra você guardei o amor que nunca soube dar… — Nem eu sei como não me perdi em meio as lágrimas, afinal, eu estava só. O problema é que sempre aparece alguém, nos piores momentos. Eu estava quase chorando e alguém apareceu, me perguntando se estava tudo bem. Não pensei duas vezes, e lutando para não me perder em lágrimas, disse mais uma vez que estava tudo bem.É, depois de um tempo, a gente aprende a enganar. Pode não ser o certo, mas muitas vezes, é o necessário.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário