E eu quero que você lembre de tudo que nós fomos um dia. Lembre de mim, dos meus erros e das minhas manias. Quero que você lembre do nossas conversas e de todas nossas risadas. Quero que você sinta minha falta, assim como eu sinto a sua, quero que você se lembre de mim quando vê horários iguais ou quando vê um casal abraçado andando pelas ruas. Quero que você se lembre do quanto te amei, e de quanto eu ainda te amo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário