quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

“As piadas que antes me faziam chorar de rir, hoje não tiram nem sorrisos do meu rosto. Pessoas que já foram tão importantes a ponto de eu não querer mais largar, hoje são simples pessoas desconhecidas que caminham pela rua sem destino. Sonhos que tanto lutei para que se realizassem, hoje são meros desejos controlados. E sei lá, não sei se é impressão ou se realmente faz parte da vida ir perdendo a graça com o tempo e simplesmente ficando assim, só um vazio enorme, completamente mal feito. Porque não tem mais nada aqui que possa ser reaproveitado, não restaram histórias, nem pessoas, nem amor. Agora se pensar bem, a vida nem terminou e a gente já senta no banco de frente pra janela e fica reclamando como se alguma coisa pudesse ser feita, mas a verdade é que não tem solução. Sobra aprender a viver dessa maneira meio desequilibrada e ir se preparando pouco a pouco com o que ainda está por vir. E depois, o resto vira resto, a gente deixa de lado, esquece, se obriga a transformar isso tudo em costume do dia-a-dia.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário